Soluções>Benchmarking

IAmetrics Hospital | IASIST

IAmetrics® Hospital é a nossa solução de benchmarking clínico 100% on-line. Aceda aos resultados atualizados do seu hospital de forma imediata e resolva com a IAmetrics® as necessidades típicas de um painel de controlo de assistência.

O Benchmarking clínico do futuro hoje

Como resultado da vasta experiência em análise hospitalar, a IASIST concebeu o IAmetrics® Hospital, a solução online da nova geração que permite abordar o benchmarking clínico de forma mais fácil, rápida e completa.

O IAmetrics® irá permitir conhecer o desempenho do seu hospital e estabelecer prioridades para ações de melhoria. Obtenha uma visão atualizada da eficiência e qualidade do seu hospital através da comparação dos seus resultados com outros hospitais similares.

Atualmente, mais de 70 hospitais já trabalham diariamente no IAmetrics Hospital e mais de 80% obtêm resultados atualizados mensais.

Uma nova abordagem com múltiplas possibilidades:

IAmetrics® é uma ferramenta 100% online, permitindo que possa aceder aos resultados do seu hospital via web quando e do computador que desejar.

Atualize imediatamente os seus resultados com a frequência que deseje e deixe que o IAmetrics se converta no seu scorecard de cuidados de saúde.

Distribua os resultados aos utilizadores que desejar dentro do seu hospital: desde resultados agregados para a equipa de gestão, ou resultados por serviço para a equipa ou direcção desse serviço ou para profissionais individualmente, o IAmetrics permite que personalize a informação por utilizador.

Permite selecionar os períodos temporais de análise de acordo com as necessidades em cada momento, permitindo-lhe concentrar a sua análise em períodos específicos de interesse, bem como a referência de comparação (Peer ou Benchmark).

Amplie a análise dos seus resultados às suas próprias ferramentas de trabalho, através da função de exportar para o MS Excel® ou PDF®.

Obtenha os resultados do seu hospital classificados e facilmente acessíveis ao longo do tempo, usando o histórico de resultados convenientemente normalizado. Ao instalar o IAmetrics no seu hospital, a IASIST irá incorporar os últimos dois anos de CMBD para que disponha dos resultados integrados desde o primeiro dia.

Um leque de dimensões de performance chave

Orientado para monitorizar tanto a qualidade como a eficiência da prestação de cuidados de saúde, o IAmetrics® analisa 9 áreas de performance chave dos resultados obtidos pelo hospital:

Když je však člověk v tak oslabeném zdravotním stavu, není jiná možnost než přijmout pomoc druhých. Když jsem byl mladý muž, učili mě, že pacientovi by měla v nemocnici pomáhat rodina nebo přátelé a že by mu neměli pomáhat přečtěte si odkaz cizí lidé. Teprve po letech života a léčby cizími lidmi jsem si uvědomil, že existují výjimky z těchto pravidel, a byl jsem rád, když jsem asi o dvacet let později byl převezen do nové nemocnice, která mi pomohla.
  • Qualidade de Dados
  • Análise do Perfil de Casuística
  • Análise do Perfil de Complexidade
  • Gestão dos tempos de internamento
  • Gestão dos tempos de internamento pré-operatórios
  • Gestão do potencial de ambulatório
  • Mortalidade intra-hospitalar
  • Complicações intra-hospitalares
  • Readmissões urgentes em 30 dias

Módulos adicionais para complementar a sua informação

Módulo de Segurança de Pacientes
  • Informação de mais de 20 indicadores
  • Adaptação nacional dos indicadores da AHRQ (Agency for Healthcare Research and Quality)
  • Resultados globais do hospital e por serviços
  • Detalhe a nível do paciente (GDH, Número de episódio, Admissão ou Alta...)

Podutos relacionados