Sobre Nós>IASIST

Benchmarking | IASIST

A IASIST possui especialistas em benchmarking clínico: compara resultados obtidos pelos nossos clientes com os resultados obtidos por organizações similares, sejam elas Áreas IntegradasHospitais ou até mesmo médicos individuais.

Através das nossas soluções de benchmarking, identificamos desvios relevantes em um conjunto de dimensões-chave que permitem alcançar uma gestão e assistência médica de excelência.

Proceso Benchmarking

Naturalmente, esses desvios incorporam os ajustes necessários das populações de referência do setor: seja através do uso de diferentes Sistemas de Classificação de Pacientes, seja através de Modelos de Ajuste de Risco desenvolvidos especificamente para os mercados geográficos que atendemos.

Além disso, localizamos esses desvios dentro das organizações: expomos aos nossos clientes em que especialidades, departamentos ou grupos de pacientes estão concentrados resultados indesejáveis, permitindo que eles tomem ações corretivas apropriadas.

Apresentações intuitivas adaptadas a cada necessidade

Com o objetivo de se adaptar às necessidades dos nossos clientes, a IASIST adapta cada apresentação aos interesses e ao nível de maturidade de cada organização: desde a elaboração de dashboards próprios baseados na nossa experiência até à integração total de conteúdos incorporados nas próprias soluções dos relatórios do cliente.

Acompanhamento de especialistas

Consciente da complexidade de impactar a prática diária, acompanhamos todas as nossas soluções de benchmarking com um suporte especializado em metodologia e comunicação de resultados clínicos, o que ajuda a facilitar a introdução da organização na cultura de avaliação de resultados.

Essa abordagem só é possível devido à combinação dos dois principais recursos da IASIST: as bases de dados de saúde mais amplas e granulares da Europa e uma equipa especializada e multidisciplinar.

O ecossistema do Benchmarking: uma gama de soluções complementares

O caminho de qualquer organização para um Benchmarking Clínico eficaz é geralmente longo e complexo: desde a criação de informações de qualidade para obter conclusões relevantes para a consciencialização adequada dos profissionais de saúde, até gerir com base na evidência dos dados requer uma série de etapas principais.

A IASIST abrange cada uma dessas etapas com uma gama específica de serviços, com indicadores criteriosos dependendo da maturidade de cada cliente. O gráfico a seguir resume o nosso foco em cada uma dessas etapas.





Essa abordagem só é possível devido à combinação dos dois principais recursos da IASIST: as bases de dados de saúde mais amplas e granulares da Europa e uma equipa especializada e multidisciplinar.

Benchmarking