Sobre Nós>IASIST

Acompanhamento de Especialistas | IASIST

Dispor da informação não é o mesmo que usá-la para tomar decisões.

Usar a informação para afetar a prática clínica diária é uma tarefa complexa, tanto do lado do diagnóstico (identificar fenómenos e como tratá-los) como do lado da intervenção organizacional (como comunicar e controlar adequadamente).

Assim, na IASIST acompanhamos todas as nossas soluções de benchmarking por um suporte especializado, que ajuda a facilitar a imersão da organização na cultura dos resultados da avaliação.

A IASIST tem uma ampla experiência nas diferentes disciplinas que se reúnem em tomadas de decisão informadas:

  • Por um lado, somos especialistas nos quadros de análise predominantes no sector: sabemos quais fenómenos são relevantes e quais não são, dependendo de cada organização, seus objectivos e seu contexto.
  • Além disso, temos ampla e demonstrável experiência no uso de diferentes metodologias de avaliação. Por vezes, mais importante do que saber o que medir é saber medi-lo, além de saber ler os resultados relevantes e identificar e partilhar alguns desvios.
  • Finalmente, mas não menos relevante, a capacidade de influenciar no nível operacional é saber como transmitir a mensagem ao verdadeiro responsável pela mudança organizacional: os profissionais de saúde.
A IASIST combina todos estes fatores adequadamente e cooperam com os profissionais que integram as equipas dos nossos clientes para alcançar um objetivo comum: promover o diálogo de gestão nas organizações de saúde..

 

Acompanhamento de Especialistas