Mercados

Hospitais | IASIST

A IASIST disponibiliza um vasto leque de serviços de análise de informação comparada para a melhoria da gestão e planeamento dos hospitais de agudos, assim como de metodologias rigorosas de benchmarking clínico

Soluções de benchmarking
Conheça o desempenho do seu hospital e estabeleça prioridades para acções de melhoria com base nas soluções de benchmarking da IASIST: os seus principais resultados a partir de instrumentos de análise robustos, úteis e de fácil interpretação.

Software e Agrupadores
Todos os instrumentos necessários para a criação e tratamento da informação para a gestão do seu hospital. Desde o apoio na codificação, até ao agrupamento de episódios em GDH e a sua análise posterior, a IASIST disponibiliza um vasto leque de produtos próprios ou desenvolvidos por outros fabricantes de renome.

Serviços de Codificação
Deseja externalizar a função de codificação clínica do seu hospital? Precisa de apoio pontual para codificar parte dos seus episódios de internamento? A IASIST disponibiliza serviços de codificação clínica realizados por profissionais com experiência, assegurando sempre a qualidade e a confidencialidade do processo.    

Benchmarking Clubs
Esta modalidade reflete a excelência do benchmarking: representantes especializados de diferentes hospitais trocam experiências e pontos de vista a partir das análises específicas comparativas realizadas pela IASIST.

Serviço de informação ad-hoc
Todo o conhecimento, experiência e bases de dados da IASIST poderão ser postas ao dispor dos clientes. Precisa de redimensionar um novo hospital? Quer conhecer melhor a procura da sua população de referência? Descubra como a IASIST o pode ajudar.
 
Formação, acompanhamento e consultoria
A IASIST possui uma vasta experiência na implementação de soluções específicas para a imersão da cultura da gestão informada num hospital, realizando desde workshops de formação ao seguimento contínuo de resultados e apoio na identificação de ações de melhoria.

Hospitais